Incomporando e celebrando uma atitude inconformista, DIESEL e La Casa de Papel irão revelar uma parceria multifacetada, irreverente, provocativa e rebelde.
Macacões da série
O time de design da DIESEL criou os icônicos macacões usados na temporada que será lançada em breve. Esses macacões com capuz, que são o principal uniforme da gangue de personagens da série, se tornaram ícones da cultura pop. Ao redesenhar o macacão, a DIESEL combinou sua marca registrada, a funcionalidade, com a estética de La Casa de Papel. A cor vermelha, aliás, é um ponto de união entre DIESEL, Netflix e La Casa De Papel, já que o matiz é predominante na identidade das três marcas.
Concurso entre internautas
A partir de 19 de julho – dia em que a parte 3 de A Casa de Papel entra no ar no Netflix – fãs, consumidores e espectadores serão elegíveis para mais uma surpresa: A DIESEL irá oferecer a chance dos internautas serem “parte da banda”, com um número limitado de macacões – realmente usados pelo elenco, no set. Para isso, será preciso acessar a página www.diesel.com/jointheband e seguir as instruções, que levarão às próximas etapas.
Coleção Cápsula
Além da assinatura dos macacões da série e uma “corrida mundial” entre internautas, a DIESEL celebra a parceria com uma coleção cápsula exclusiva: uma edição limitada com peças que celebram o amor da marca pela série e seus heróis.
A jaqueta reversível, por exemplo, que tem sido parte da coleção da DIESEL desde que a marca foi fundada, está renovada com detalhes utilitários tirados dos arquivos da marca e estampas da série. Toda a coleção é caracterizada por grafismos com os nomes dos personagens e as icônicas máscaras, com uma paleta de cores principalmente em preto, branco e vermelho – um verdadeiro universo LA CASA DE PAPEL.
Assista aos novos episódios no Netflix a partir de 19 de julho.