Nossas marcas
Allbags
Fundada em 2007 como e-commerce, a ALLBAGS é uma multimarca criada pelo Grupo Aste com o intuito de trabalhar marcas exclusivas do segmento de viagem, como Victorinox, Kipling, Jansport, Wenger, The North Face, It Luggage, Delsey, Caran D’ache, entre outras. Diante do grande sucesso obtido decidiu expandir a marca para o varejo, inaugurando em 2008 sua primeira loja física em São Paulo, atualmente já existem 10 lojas estrategicamente distribuídas pelo Brasil.
A Allbags nasceu no intuito de levar aos seus clientes a praticidade de uma viagem, sendo ela distante ou mesmo do trabalho à academia. Viajar não reúne somente conhecimento, cultura, lazer, mas levará para sempre as recordações, pois cada viagem é única. A ideia de transmitir esse estilo de vida aos seus clientes deu origem aos seus principais lemas: “Seu destino começa aqui” e “O mundo cabe em uma mala”.
A Allbags atualmente oferece um grande mix de produtos como malas, mochilas, bolsas e acessórios de viagem visando sempre oferecer produtos de qualidade e durabilidade aos seus clientes, juntamente com a credibilidade de cada marca, para que possam carregar mais que objetos: as suas histórias!
Coach
A Coach é uma das principais marcas de estilo de vida e design de New York, líder em acessórios de luxo moderno para mulheres e homens. Nossas categorias de produtos incluem bolsas, pequenos artigos de couro, calçados, vestuário, relógios, acessórios de viagem, lenços, óculos de sol, fragrâncias e jóias de moda. Buscamos autenticidade, inovação e relevância. Iniciada em 1941 como uma oficina familiar em New York , fomos pioneiros no setor de artigos de couro e acessórios, estabelecendo-nos como a casa americana original de couro durante a segunda metade do século 20.
Definimos o "luxo acessível " para toda uma geração. Começando na América do Norte, a Coach entregou uma alternativa ao luxo tradicional e nós expandimos além do nosso mercado doméstico, tornando-nos a primeira empresa norte-americana em nossa categoria a trazer relevância internacional a uma marca de artigos de couro americano. Hoje, a Coach está disponível em cinco continentes, com mais de 1.000 lojas diretamente operadas em todo o mundo e muitas mais em colaboração com os nossos parceiros de atacado e distribuidoras globais.
Diesel
A Diesel foi fundada em 1978 por Renzo Rosso, na Itália, e teve seu início marcado pela confecção de peças em denim, com inspiração no militarismo, rock & roll e no sportswear. O famoso jeanswear da marca inauguraria, anos depois, um novo segmento no mercado de moda: o jeans Premium. Cobiçada mundialmente, as peças se tornaram objeto de desejo, tanto pela qualidade quanto pelo estilo de vida que carregam, buscando alcançar a meta de seu fundador que almeja ter a marca de lifestyle mais icônica do mundo, para qualquer raça, gênero ou idade.
A marca é uma empresa global, sólida e inovadora que tem a criatividade como ponto de partida de suas coleções. Há mais de 30 anos no mercado internacional, a Diesel se consolidou como High Casual mantendo seu DNA (com foco no entusiasmo, na individualidade e na autoexpressão) e passou a ser uma alternativa autêntica dentro do mercado de luxo tradicional. Sediada em Breganze, em um escritório com mais de 55 mil m², está presente em 65 países, com mais de 400 lojas ao redor do mundo, entre elas Nova York, Milão, Tóquio, Hong Kong e São Paulo (celebrando a volta da marca ao país, em junho de 2012).
JanSport
A JanSport foi criada no ano de 1967 em Seattle (EUA), por Skip Yowell, Murray Pletz e Jan Peterson, três amigos hippies que adoravam viajar e iniciaram o próprio negócio confeccionando mochilas em uma pequena garagem. Há 50 anos no mercado, tem presença em países da Ásia, Oriente Médio, Oceania, África e América e é a marca de mochilas mais vendida dos Estados Unidos. A marca herdou de seus fundadores o espírito de aventura e descoberta. A sua essência é divertida, jovem, contagiante e democrática.
Kipling
Em 16 de janeiro de 1987, na Antuérpia (Bélgica), a Kipling nasceu. Criada por três amigos, Vincent Haverbeke, Paul Van De Velde e Xavier Kegels, não demorou muito para que a ideia inovadora de misturar poliamida (nylon), design e diversão, se tornasse uma das marcas mais casuais e conhecidas em todo o mundo.
The North Face
A The North Face é uma marca que vai muito além dos esportes. Nós temos a aventura correndo em nossas veias. Desde o início de nossa história, a missão The North Face é criar produtos que ultrapassem as barreiras da inovação, para elevar o desempenho de atletas profissionais e amadores, e ainda proporcionar as melhores experiências possíveis a todos àqueles que amam a vida ao ar livre.
A nossa história começou em uma montanha na Califórnia e, com o passar do tempo, ganhou o mundo. Entre os nossos produtos estão equipamentos, roupas e acessórios de alta tecnologia, com cada detalhe pensado para promover os mais diversos esportes e lifestyle. Mais de 40 anos depois de nosso início, nós temos orgulho de ser a marca preferida dos melhores alpinistas, escaladores, snowboarders, skiers, atletas de aventura e exploradores do mundo.
UGG
Em 1978, um jovem surfista australiano fundou a marca UGG nas margens da Califórnia. Desde então, tem desafiado as regras tornando-se um símbolo cultural no estilo de vida do Sul da Califórnia, ganhando espaço entre as lojas de surf e na costa americana. Há 40 anos no mercado, a UGG está presente em mais de 130 países, com suas botas que se tornaram um ícone mundial. Desde então marca expandiu sua linha de calçados, que agora inclui tênis, sandálias, mules, etc. Além de se estabelecer como ícone fashion nas categorias de vestuário, acessórios e produtos para casa.
Caterpillar
Fundada há 95 anos, a Caterpillar é inquestionavelmente associada à durabilidade e à qualidade “premium” de seus produtos. As linhas de Calçados e Botas distribuídas exclusivamente pelo Grupo Aste no Brasil são originadas dos estilos de segurança industrial, com todas as tecnologias necessárias para manter os trabalhadores protegidos e confortáveis sob as mais duras condições de utilização. A partir do seu DNA industrial, foram criadas também as linhas Lifestyle, garantindo durabilidade, conforto e estilo para o dia a dia.
Original Penguin
A Original Penguin foi fundada em 1955 em uma viagem a negócios de Abbot Pederson para a marca Munsingwear, aonde acabou encontrando um pinguim simpático em uma loja de taxidermia, nomeado de Pete e futuramente se tornando o mascote da marca. A Original Penguin é leve, jovem e possui um tom de voz bem humorado, fazendo parte da identidade e cultura Americana. Já vestiu nomes icônicos como Arnold Palmer – uma lenda mundial do golfe. Ainda reverenciada e contemporânea, a marca abrange o estilo de vida do que significa ser original e de se divertir enquanto o faz.
HOKA ONE ONE
HOKA ONE ONE significa voar pela terra e foi criada em um momento de reflexão no topo de uma montanha. Nossos fundadores, Nicolas Mermoud e Jean-Luc Diard eram dois corredores experientes e perceberam durante uma competição que era preciso melhorar a experiência de corrida. Para eles correr era uma paixão e eles acreditavam que era possível equilibrar conforto e velocidade para garantir uma corrida mais prazerosa.
Para isso era preciso criar um calçado confortável, estável e ao mesmo tempo leve. Eles tiveram sucesso e o mundo da Ultra-maratona não seria mais o mesmo com o nascimento da HOKA ONE ONE em 2009.
No mesmo ano, os atletas HOKA ONE ONE venceram as três corridas mais difíceis do mundo, nas categorias masculina e feminina, na Ásia, Europa e Estados Unidos. E então ficou claro que a HOKA tinha resolvido um problema que os corredores enfrentavam em qualquer tipo de corrida.
Voar tem a ver com a sensação de leveza, de liberdade, da sensação indescritível de cruzar a linha de chegada. Voe com a HOKA ONE ONE.
Reebok
A Reebok está presente em mais de 170 países ao redor do mundo e faz parte da Authentic Brands Group, grupo americano que possui uma carteira de mais de 30 grandes marcas globais e sua sede fica na cidade de Nova York. Em 2022 anunciou sua parceria com o Grupo Aste para elevar e o construir o valor da marca no Brasil.
Fundada em 1890, na cidade inglesa de Bolton, pelo corredor Joseph William Foster para suprir a sua necessidade de melhorar seu desempenho nas pistas. O modelo Foster Deluxe Spike foi líder em sua categoria por 50 anos e não demorou para conquistar uma clientela internacional elitizada. Nos anos seguintes, outros produtos icônicos surgiram como o Running Pump. Mas somente em 1958 surgiu a marca REEBOK, cujo nome foi inspirado em uma espécie de antílope africano muito veloz chamado Rhebok. Com o passar dos anos a marca foi ganhando seu espaço globalmente firmando parcerias e colaborações com grandes nomes do esporte, como os jogadores de basquete Shaquille O'Neal e Allen Iverson e a tenista Vênus Williams, além de longos acordos com as Ligas Profissionais como NFL, NHL, NBA e MLB.
Hoje a Reebok é um dos maiores fabricantes de calçados, roupas e acessórios para ginástica, ioga, corrida e referência no mercado de Cross Training, além da sua grande influência com a linha Reebok Classics, firmando raízes no mercado casual.