A partir do dia 06 de dezembro, a Allbags do shopping JK Iguatemi, em São Paulo, receberá os amantes do universo de viagens totalmente repaginada. A loja passou por uma reforma para ampliar sua atuação no conceito do omnichannel. “Nós já tínhamos um omniwall na loja, mas agora investimos em um novo projeto que tornou o ambiente muito mais intuitivo e conectado”, explica Felipe Ernani, VP do Grupo Aste.
No onimichannel os clientes podem realizar suas compras na loja física e receber os produtos em casa ou o contrário, comprar no ambiente digital e retirar no ponto de venda físico.
No mercado desde 2007 como a principal varejista do segmento de malas, mochilas e acessórios para viagens do segmento Premium, a Allbags dá este passo buscando colocar o consumidor no centro de toda a operação. “Somos a primeira do segmento a apostar neste formato porque entendemos que as necessidades do consumidor mudaram e queremos que ele tenha essa experiência completa independente do canal”, diz Ferrnando Jacobucci, Brand Manager da Allbags. Como complemento da operação omnichannel, a marca tem ampliado sua penetração como um Market Place, agregando hoje na sua operação de ecommerce parceiros comerciais que complementam o mix de produtos da Allbags permitindo que o consumidor tenha todas as soluções do universo de viagem em um único lugar. “Por meio dos nossos sellers, oferecemos ao cliente a barraca e o repelente para uma viagem ao camping, por exemplo”, explica Jacobucci.
Além do JK Iguatemi de São Paulo as lojas da Allbags do Shopping Iguatemi de Brasília e do Shopping Rio Mar, no Recife já possuem operação omnichannel. Até o final de 2019 as demais seis lojas da rede estarão totalmente adaptadas para o modelo.

Sobre a Allbags – A Allbags é o maior especialista de viagens do Brasil porque reúne, em único lugar, tudo o que é necessário para a sua viagem. No Mercado desde 2007, possui uma rede com nove lojas físicas em todo o Brasil com as melhores opções de malas, mochilas e acessórios de viagem. No site, uma inifnidade de itens para atender todas as necessidades dos mais diversos perfis de viajantes. Em seu mix de produtos conta com marcas como Jansport, Kipling, Victorinox, Caterpillar, It Lugagge, Targus e Wenger. A Allbags é uma marca do Grupo Aste, que com mais de 40 anos de história é representante exclusivo de grandes marcas internacionais como Kipling, New Balance, The North Face, entre outros.

Informações para a imprensa - Inside Out PR
Kassìa Cáricol – kassia.caricol@insideoutpr.com.br
Tel.: 11 3081-0916 | 11 99229-8749

2019-01-31